<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- data-ad-client=ca-pub-8580622417118234 --> </head> <body>
Smile :D


quinta-feira, abril 03, 2014
Jogos: Getamped 2 Br @quinta-feira, abril 03, 2014


Oe

Sim andei sumido esses dias x-x mas né desculpa gente :c a kosmos é a sochiko sairam do blog a kos ta de castigo é a sochi desistiu de blogar .. bem hoje irei falar sobre um jogo chamado getamped 2 br vou falar da versão br ! não da us  é também o blog atualizou c:

Leia mais ?



GetAmped (Gettoanpudo) é um jogo de luta em 3D desenvolvido pela Saibasuteppu. 1,5-2 personagens são próprias atividades de luta contra a cabeça. Até 16 pessoas podem jogar simultaneamente. O lançamento foi repetido muitas vezes para parar, mas agora Saibasuteppu "Gettoanpudo R" durante a operação do serviço. Principal "GA" ou "arrotar" a ser referido como tal.
GA O sistema foi inicialmente acusado contra a própria rede, a operação foi transferida do Gung Ho Online Entertainment, leva o sistema para carregar a compra de alguns itens, mas foi transformado em jogo livre.

GetAmped ainda é comum rede de serviços jogo foi lançado em 3 anos. Usando JAVA, Windows, Macintosh, capazes de funcionar em ambos.
? Anos? Dom? Saibasuteppu o sol começa a operar. Cerca de dois anos e que o serviço parou. Isso foi em torno do salário líquido-por-jogo em si.
27 de abril de 2004, Gung Ho Online Entertainment está em operação. O que ficou feia para o funcionamento de 2006 31 de janeiro, fechando o dia.
Maio de 2006 em oito Saibasuteppu do Sol ", Gettoanpudo X" funciona como um começo. O serviço actualmente em operação.
2007 24 de abril de Neiga e colaboração jogar um dia muito Deus. Após esta atualização também está saindo em itens Neiga.
Novembro de 2008 "Gettoanpudo 2" lançado oficialmente.
Editor de skin GetAmped não é que nem os outros jogos , "Editor de skin" Nesse sistema, você pode editar a textura da face e cabeça e do corpo, você pode criar seus próprios personagens originais.
Esta "skin original" também pode ser distribuída, a skin que está disponível é distribuída para todos. (No entanto, o processo não será utilizado)
A Skin pode registrar até 99 acima. Quando você se registra mais de quatro, irá substituir a skin existente. Ao utilizar os itens premium no jogo, pode aumentar o número de skins que podem ser registrados. (Até cinco)

O jogo é muito bom apesar de eu jogar ele ^^ bem gente Achei na wiki era só isso bay é meu nome lá é xxAmpedxx é da kos é Blackshini 






one ★ two ★ three


about
Relax bro ?

Olá,Meu nome é yosuka podem chamar de yosu fiz o blog para e-e enton tenho 13 anos é bem vindo ao meu blog o/