<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- data-ad-client=ca-pub-8580622417118234 --> </head> <body>
Smile :D


segunda-feira, março 10, 2014
Jogos - Minecraft @segunda-feira, março 10, 2014

Finalmente terminei a postagem ''-


Oe

Bem voltei hoje de viagem :3 é passei meu carnaval épico é muito bom voltei é comi pizza :3 que vida boa né u.u bem hoje irei mostrar o meu passatempo além de animes é computador eu jogo minecraft :P

Mais?




Minecraft é um jogo eletrônico tipo sandbox e independente de mundo aberto que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" PerssonO desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009.1 A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf FortressDungeon Keeper e Infiniminer. Foi vencedor do prêmio VGA 2011 de jogos independentes.
Minecraft é um jogo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os. Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo mistura de sobrevivência e exploração.
Jogar Minecraft é usá-lo como ferramenta criativa. Não há forma de vencer em Minecraft, uma vez que não há objetivos requeridos e enredo dramático que necessite ser seguido.Os jogadores passam a maior parte de seu tempo simplesmente minerando e construindo blocos de material virtual, daí o nome do jogo. Uma vez que os jogadores tenham coletado e construído um inventário suficiente de recursos, eles usam estas aquisições virtuais para conceber casas e paisagens, muitas vezes construindo todos os tipos de estruturas de blocos.
Também vendeu mais de 1 milhão de cópias no dia 12 de janeiro de 2011, pouco depois da versão Beta do jogo ter sido lançada. Notch diz que mesmo com o jogo lançado, o jogo receberá constantes atualizações.  Mais de 11 milhões de usuários únicos se cadastraram no site oficial do jogo, dos quais 25% compraram o jogo. Ainda na versão Beta alcançou mais de onze milhões de registros, e vendas de quase três milhões.

Rs, Bem eu gosto muito de minecraft existe muito Gameplays dele hoje em dia como Venom Extreme,Vilhena,Monark é por ai vai Bem o meu é pirata uso a craftlandia 1.5.2 um dia faço um serve pra a gente jogar u-u ay povo \o


Marcadores: ,





one ★ two ★ three


about
Relax bro ?

Olá,Meu nome é yosuka podem chamar de yosu fiz o blog para e-e enton tenho 13 anos é bem vindo ao meu blog o/